Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint
COMUNICADO DE IMPRENSA

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, E.P., leva a conhecimento público, que frequentemente têm sido veiculadas nas redes sociais e nalguns jornais noticias sobre o processo de transformação da TAAG – Linhas Aéreas de Angola por alegados experts na Aviação Comercial, que na generalidade são de autoria anónima e reflectem um desconhecimento básico sobre o desenvolvimento do processo de transformação em curso e das prácticas mais elementares na indústria.

Nesta linha de actuação, que presumimos fundarem-se em objectivos de destabilização do processo de transformação da companhia e do colectivo de trabalhadores, foram publicadas recentemente notícias em diversas redes sociais e jornais sobre o Pedido de Demissão do PCA da TAAG por motivos de saúde e sua Administração. ESTA NOTICIA NÃO É VERDADEIRA.

O Conselho de Administração reafirma que em nenhum momento o PCA e sua Administração apresentaram pedido de demissão, e afirma que encontra-se em pleno exercício das suas funções, e determinado a implementar o Plano Estratégico de Negócios definido no acordo assinado com o Governo de Angola e a Emirates, que visa transformar a TAAG numa companhia aérea de referência em África.

Não será com uma campanha de obstaculização do processo em curso que a administração irá abdicar da missão para a qual foi mandatada e apela a todos os trabalhadores e público em geral a não prestarem credibilidade a noticias insidiosas com propósitos desconhecidos.  

GABINETE DE COMUNICAÇÃO & IMAGEM DA TAAG, em Luanda, aos 11 de Maio de 2017. -