Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
SharePoint
PR VISITA INFRA-ESTRUTURAS DOS TRANSPORTES EM CABINDA

O Presidente da República, João Lourenço, que trabalhou durante dois dias em Cabinda, constatou de perto os níveis de execução das obras do sector dos Transportes na província.

 

Acompanhado do Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, e demais membros do Executivo, o Chefe de Estado visitou a 7 de Novembro as obras de construção do Aeroporto Maria Mambo Café e o Terminal Marítimo de Passageiros.

 

João Lourenço visitou e constatou o estado de execução das obras que vão reforçar o sistema de abastecimento de água da província, bem como as obras de construção do Campus Universitário do Caio, da Central Térmica de Malembo, do Centro Político Administrativo do Governo Provincial e as obras de ampliação do Hospital Regional de Cabinda.

 

Na zona de construção do novo aeroporto de Cabinda, o Presidente da República constatou um avanço significativo das obras, cuja conclusão está prevista para o primeiro trimestre de 2019. A empreiteira prepara-se para executar a pista e a placa, enquanto decorrem os acertos para o realojamento das populações residentes nas áreas adjacentes.